Tiago_tns escreveu:eu uso o Avid... nele tem como ajustar a manete de 2 formas uma trava que parece uma âncora... e oura da pra ir amaciando deixando mais mole digamos assim... unca usei a disco hidra pra comparar... mais o Avid bb7 que tenho quando coloco pra travar, da pra sentir o aluminio do quadro se comprimindo da pancada que da... jah cai feio por isso uma vez... AUIhAUIhAA

DM=) escreveu:tectro aquila é o melhor freio pra trial

cltrial escreveu:nao se compara o nine com o BB7 , pois o avid é muito superior, mas caso o freio seja nova tem uma manha pra deixar ele um veneno, toda vez que vc for andar jogue um copo de agua na pastinha e desça um morro grande fazendo isso umas 2 semanas seu bb7 vai ser melhor que qualquer hidra que tem por ai.

Tiago_tns escreveu:eu uso o Avid... nele tem como ajustar a manete de 2 formas uma trava que parece uma âncora... e oura da pra ir amaciando deixando mais mole digamos assim... unca usei a disco hidra pra comparar... mais o Avid bb7 que tenho quando coloco pra travar, da pra sentir o aluminio do quadro se comprimindo da pancada que da... jah cai feio por isso uma vez... AUIhAUIhAA

cltrial escreveu:nao se compara o nine com o BB7 , pois o avid é muito superior, mas caso o freio seja nova tem uma manha pra deixar ele um veneno, toda vez que vc for andar jogue um copo de agua na pastinha e desça um morro grande fazendo isso umas 2 semanas seu bb7 vai ser melhor que qualquer hidra que tem por ai.

Tiago_tns escreveu:cltrial escreveu:nao se compara o nine com o BB7 , pois o avid é muito superior, mas caso o freio seja nova tem uma manha pra deixar ele um veneno, toda vez que vc for andar jogue um copo de agua na pastinha e desça um morro grande fazendo isso umas 2 semanas seu bb7 vai ser melhor que qualquer hidra que tem por ai.
vc fez isso no meu? iAhAIuAHuiAA

DM=) escreveu:tectro aquila é o melhor freio pra trial

bagre15 escreveu:os shimano são bom pra trial?

Linho escreveu:galera ! aproveitando o topico, ja que esta falando de freios, qual a diferença em usar rotor maior ou menor : 203, 180, 160.
e qual eh o melhor para trial???

cltrial escreveu:Linho escreveu:galera ! aproveitando o topico, ja que esta falando de freios, qual a diferença em usar rotor maior ou menor : 203, 180, 160.
e qual eh o melhor para trial???
para simplificar a explicaçao, faz o seguinte teste oi imagine, o que é mais facil, segurar a roda pelo pneu o pelo cubo, quando ela esta girando, sempre sera mais facil segurar pelo pneu no disco é msm coisa quanto maior o disco melhor a eficiencia de frenagem, pois o disco sendo maior ficara mais perto da borda do aro e com isso trava mais facil, porem em alguns caso nao é preciso usar um disco grande e por isso tem varias medidas de disco hoje temos discos de 140mm muito usados no XC por um questao de peso. em bikes aro 20" de trial usando um freio bom nao precisa ser o disco maior que 160mm, seria inutil usar um disco de 203mm pois so ficaria mais pesado e nao mudaria quase nada a eficiencia, porem em bikes 26" usar um disco de 160mm seria muito ruim , pelo fato da roda ser bem maior já seria o ideal o de 203mm .

Um amigo tinha um mas nao travava de jeito nenhum...Não gostei não.bagre15 escreveu:e o hayes mais simples,sera que é bom?

Voltar para BIKETRIAL e modalidades em geral
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante