Loja Biketrial Brasil
Biketrial Brasil - A sua fonte de informação sobre o Biketrial no Brasil!

Pular para o conteúdo

Ajuda em manobra

Àrea geral para postagem de fotos e videos pessoais e diversos.
(imagens e vídeos não relacionados com BIKE devem ser postados no fórum "Papo geral")

Ajuda em manobra

Mensagempor bagre15 » 28 Jul 2010 15:55

Então, estou com uma dificuldade para executar uma manobra, acho que é "hook up" o nome. Gostaria que alguem me desse dicas para executa-la. Segue abaixo o video das minha tentativas
bagre15
Pedalhop
Pedalhop

Re: Ajuda em manobra

Mensagempor guilherme magno » 29 Jul 2010 11:54

eu axo ki vc ta faseno certo a primera parte do hookup

a parte que vc vem e bate no muro... até ai ta certo.. que vc tá batendo com o peito bem perto do guidao... isso ajuda muito
mais na segunda parte ki é (puxa a bike pra cima do muro) .. vc deve continua com o corpo pra frente junto com a bike
e nao empurra a bike pra frente e voce vim com o corpo pra trais...

eu axoo ki é so isso ki falta pra vc acerta.... tenta continua com o corpo pra frente junto com a bike na hora de puxa ela pra cima...

flww.. espero te ajudadooo
www.Becausebike.com
www.Streetkingstshirts.com
www.Heatsinkbikes.com
guilherme magno
Front gap
Front gap

Mensagempor Tiago_tns » 30 Jul 2010 05:08

essa manobra naum precisa ser executada em exatos angulo de 90º

e tb naum precisa começar com obstaculo tão grande...

o que vc tah errando é:

quando se joga a roda da frente... na hora que vc for empurrar a bike... precisa soltar o freio pra ela ir pra frente... observei que ela travou na hora. e te jogou pra tras...

outra coisa é pempurrar a bike pra frente, jogando o corpo pra frente tb..

EU ACHO.. que no caso dessa manobra aew... nesse obstaculo... pode se fazer diferente... tipo... prende a roda da frente... joga o corpo pra baixo... e de uma vez impulsiona o corpo pra cima/frente... isso em obstaculos que tem como prender a roda da frente.

repara nos 23 sec desse video... no 48sec tb tem... da pra entender mais ou menos como funciona...

tem esse tutorial tb

Venda De Peças Para BikeTrial. Freio Magura Novo,s HS-33, Louise, Marta... Consulte =) tiago_tns@hotmail.com
Tiago_tns
Sidehop
Sidehop

Mensagempor fernando palmito » 07 Ago 2010 22:01

equela parte de ryan leech foi que usei para aprender esta manobra :D
vivo a magia de buscar um sonho que ninguém compartilha comigo, amo este sonho . Este sonho é bike trial
fernando palmito
Sidehop
Sidehop

Mensagempor mitrials » 08 Ago 2010 22:55

detalhe importante tudo q foi dito ai em cima esta correto o q falta e velocidade .....c vc reparar todos vem com bastante velocidade nesta manobra msm sendo subida pedalando........a execução ta legal so falta velocidade e solta os freios isso e manobra sem freio vc so vai usar qnd vc colocar a roda trazeira em cima do obstaculo .....ai foi minha dica :) :(
mitrials
Pedalkick
Pedalkick

Mensagempor bagre15 » 08 Ago 2010 23:26

Vou tentar executar com as dicas, dai dps eu digo como foi, o problema de vir correndo é o medo de beijar a parede caso eu erre :-D
bagre15
Pedalhop
Pedalhop

Mensagempor fernando palmito » 15 Ago 2010 00:01

bagre15 escreveu:Vou tentar executar com as dicas, dai dps eu digo como foi, o problema de vir correndo é o medo de beijar a parede caso eu erre :-D

estou postando um vídeo chamado 2º e 3º mês de treino com aro 20, lá mando alguns com pouca velocidade e uso somente o freio dianteiro quando a roda dianteira toca o topo do obstáculo, quando a roda traseira toca o topo uso então o traseiro.Dê uma olhada em um tópico lá em modalidades em geral que vc vai achar um tópico meu falando desta manobra, uma galera me ajudou com dicas e gráficos bem legais e aprendi só depois das dicas da galera citadas lá :D
vivo a magia de buscar um sonho que ninguém compartilha comigo, amo este sonho . Este sonho é bike trial
fernando palmito
Sidehop
Sidehop

Mensagempor fernando palmito » 18 Ago 2010 22:51

achei o tópico dê uma olhada :D :D
viewtopic.php?f=2&t=1265
fernando palmito
Sidehop
Sidehop

Mensagempor bagre15 » 18 Ago 2010 23:28

valeu pelas dicas, o problema é achar o obstaculo perfeito pra isso :-D
bagre15
Pedalhop
Pedalhop

Mensagempor fernando palmito » 18 Ago 2010 23:37

bagre15 escreveu:valeu pelas dicas, o problema é achar o obstaculo perfeito pra isso :-D

é so encostar uma tábua em uma mureta, inclina pouco a tábua e vá aumemtando a inclinação. :D :D :D
fernando palmito
Sidehop
Sidehop

Voltar para VÍDEOS e FOTOS